BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 31 de outubro de 2010

Quatro vídeos que vão te traumatizar hoje!

Preparados?

Rubber Johnny

O video abaixo é um filme experimental dirigido por Chris Cunningham, ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista.

O vídeo é meio psicodélico e da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo.



There is nothing ...

There is Nothing é um filme experimental dirigido por David Earle. Segundo o site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.




The Wyoming Incident

O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por alguem que jamais foi identificado.

Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.




Shaye St John

Shaye St John tem brindado a internet há anos com um tipo de loucura que desafia a lucidez. O cara é um doente mental que tem uma estranha afinidade por bonecos de ventriloquistas. Na internet, ele assume a identidade de um dos tais bonecos e faz diveeersos vídeos como esse aí em baixo :




0 comentários: